This site is 3 party Access copy and paste

any problem Contact me....

email : lackyno1@gmail.com

Friday 15 June 2012

Believe | Carly Rae Jepsen vai acompanhar Justin Bieber em turnê

1x1.trans Believe | Carly Rae Jepsen vai acompanhar Justin Bieber em turnê

A gravadora da cantora Carly Rae Jepsen , 604 Records, anunciou que a artista vai participar, como convidada especial e principal atração, dos shows de Justin Bieber na América do Norte. A turnê “Believe”, apresentada pela AEG Live, será a sensação do outono americano, e terá início em 29 de setembro em Glendale, no Arizona, abrindo caminho para mais de 45 cidades antes de chegar a Miami em 26 de janeiro de 2013.

Jepsen está em alta por conta do grande sucesso de seu single de estréia “Call Me Maybe”, que é Disco de Platina nos Estados Unidos com venda superior a dois milhões de cópias, além de alcançar o nº 1 na parada de singles do iTunes. No Canadá, terra natal de Carly, a faixa também chegou ao nº 1 e conquistou o Disco de Platina quádruplo. “Call Me Maybe” é uma sensação internacional, chegando ao 1º lugar na parada de singles do iTunes no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e Noruega. No Brasil, “Call Me Maybe” está no Top 10 há mais de 4 semanas.

Veja o clipe “Call Me Maybe” de Carly Jepsen:


Gostou? Então curta nossa fanpage!

No comments:

Post a Comment